Caraguatatuba Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Caraguatatuba Diário - Conteúdo interativo de notícias, vídeos, esportes, lazer, blogs e jornalismo
Todos os sites
30 de janeiro de 2013 12:48

Ubatuba: Avião desapareceu logo após decolar

Nesta quarta-feira (30) foi realizada um sobrevoo na região, mas deviao a um forte nevoeiros, os trabalhos foram interrompidos

Por Litoral Diário

Na tarde da última segunda-feira (28) uma aeronave experimental modelo RV-7 desapareceu logo após decolar do aeroporto de Ubatuba.

Dois homens estavam a bordo do monomotor. Segundo informações, o avião tinha como destino a cidade Rio Claro. A aeronáutica responsável pela região, ainda informou que o avião estava atrasado, pois havia decolado às 12h.

De acordo com a FAB, as buscas pela aeronave continuam. Nesta quarta-feira (30) foi realizada um sobrevoo na região, mas deviao a um forte nevoeiros, os trabalhos foram interrompidos.

As buscas foram concentradas na região de Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), próximo à divisa com o Estado de São Paulo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*